Os artistas mais hypados nas coleções de emolduramento rápido

Os artistas mais hypados nas coleções de emolduramento rápido

12 de outubro de 2021 Off Por Gotcha

Saiba como decorar com arte e contar com o privilégio de uma galeria personalizada em casa

Se você acha que está na hora de dar aquela repaginada vapt-vupt na sua sala, que tal considerar pôsteres e fotos de artistas consagrados para trazer aquele toque especial ao ambiente?

Ao contrário do que muitos imaginam, ter obras de arte em casa hoje em dia não é tão caro como antigamente. Com o avanço das tecnologias, a arte digital revolucionou o mercado artístico, consequentemente, as obras se tornaram muito mais acessíveis.

Mais do que ter uma obra bonita destacada na parede para impressionar as visitas, ter uma arte em casa representa a personalidade do morador, bem como seu repertório cultural. Por isso, antes de escolher sua obra favorita, é importante conhecer a história de seus autores.

Conheça os cinco artistas mais hypados nas coleções de emolduramento rápido da Moldura Minuto! 

Márcio Alek

Márcio Alek é estilista, formado pelo Studio Berçot de Paris, desenhista e ilustrador especializado em moda, música e cinema. Suas obras são as mais procuradas, atualmente, nas lojas da Moldura Minuto. As ilustrações de Márcio retratam de forma sensível a beleza feminina e toda a pluralidade presente nela.  

PCO

Com mais de 14 anos de experiência no desenvolvimento de artes digitais, Pedro Orlandini, mais conhecido como PCO no mundo artístico, é apaixonado por suas percepções do cotidiano e transforma o comum em popular ao usar cores fortes e alegres, traços simples e geométricos. Em suas obras, o artista também retrata o amor e a natureza de forma poética em composições abstratas.

Luciano Neves

Um dos mais consagrados diretores de efeitos visuais do país, Neves é especializado em efeitos surrealistas e 3D. Sua paixão pela fotografia é representada de uma maneira incomum, sob uma nova perspectiva, unindo efeitos tridimensionais a sua arte fotográfica. Em suas obras, o artista utiliza toda sua expertise em efeitos especiais para produzir fotografias instigantes.

CIAM

Camilla, mais conhecida como CIAM, é estudiosa do concretismo, busca na contemporaneidade um modo de revitalizar o conceito, com obras que dialogam com a atualidade. Formas geométricas constituem outra paixão presente em seu trabalho. A artista criou o projeto digital “The Colour Geometry”.  Suas obras trazem técnicas da tecnologia 3D, o estudo da geometria, além de cores e linhas que provocam e estimulam os sentidos. Teve obras expostas na SP Fashion Week, de 2017.

Kaju

Kalina Juzwiak é uma artista e empreendedora criativa. Em suas obras, busca, constantemente, transformar composições e situações em movimentos provocativos e momentos de reflexão. Ela utiliza a arte como ferramenta para expandir a consciência e percepção da realidade, inspirando ativamente a mudança de seu contexto.

Quer encontrar pôsteres e fotos de seu artista preferido? Acesse o site da Moldura Minuto e confira inúmeras obras e molduras personalizadas, para todos os estilos!