Decore Agora 2024

Decore Agora 2024

9 de janeiro de 2023 Off Por Esaú Clemer

A ação promocional proporcionará descontos progressivos de até 50% de descontos em quadros prontos.

Acontece entre o dia 15 de janeiro até o dia 15 de fevereiro o Decore Agora – Moldura Minuto 2024. Com o objetivo de contribuir para que milhares de brasileiros possam começar 2024 com suas casas redecoradas, a rede de franquias de emolduramento premium, Moldura Minuto, lança neste mês de janeiro a campanha promocional ‘Decore Agora’, que garantirá descontos de até 50% sobre o valor de quadros prontos adquiridos em lojas físicas da rede.

Priscilla Costa

Priscilla Costa, gerente geral das Lojas Próprias Moldura Minuto, ressalta a importância do Decore Agora. Segundo ela, o final do segundo semestre é a época mais agitada do ano e com isso muitas vezes o tempo fica curto para dedicar a devida atenção ao lar, bem estar, decoração… Porém, é na chegada de um novo ano que os planejamentos se encontram alinhados, metas definidas e muitas vezes com um recesso do trabalho, é possível olhar com mais atenção esses detalhes que faltaram no ano passado. “O Decore Agora traz a possibilidade de redecorar sua casa, escritório, o seu querido espaço com uma de nossas obras prontas.  Os quadros prontos da Moldura Minuto irão vestir as paredes do seu espaço e deixar o ambiente cada vez mais aconchegante e com a sua personalidade. Além disso, por que não presentear alguém com algo diferente? Afinal, quem não gostaria de ganhar um quadro? É muito mais que decorar, é um ator de amor”, relatou. 

A campanha “Decora Agora” inclui centenas de quadros prontos que integram o portfólio da Moldura Minuto e dispõem de diferentes estilos de arte, montagens e emolduramentos. Para ser contemplado com os descontos, basta que o cliente se dirija a uma das lojas da Moldura Minuto que estão participando da campanha* e escolha a peça que mais se encaixa em sua decoração. A promoção segue até o dia 15 de fevereiro de 2024.

De acordo com Antônio Viegas, CEO da rede Moldura Minuto, a “Decora Agora” foi idealizada para que 2024 tivesse início com a integração dos clientes da rede ao mote da marca. “Nossa intenção com essa campanha é facilitar o acesso do público brasileiro a peças de arte e decoração, além de alcançar o nosso objetivo de criar um laço com nossos clientes, fazendo parte da vida deles e contando sua história”, destaca Antônio.