Categoria: Inspirações

Signos na decoração: temáticas para Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem

Inspire-se na astrologia para energizar e transformar seu ambiente preferido com personalidade e originalidade, valorizando gostos e preferências através dos quadros Quando o assunto é decoração de casa, o que não pode faltar é a essência dos moradores. E em tempos de renovação, que tal escolher temáticas que exaltem uma ambientação cheia de significados? Por…

Por Gotcha 8 de maio de 2022 Off

Inspire-se no design luxuoso e confortável de Jader Almeida

Suas criações icônicas, premiadas e influenciadas pelo estilo escandinavo transitam com leveza e harmonia em todos os conceitos de decór Jader Almeida é um dos designers brasileiros mais reconhecidos dentro e fora do Brasil. As centenas de móveis e acessórios que levam sua assinatura são vendidas em países como EUA, Canadá, Londres, Paris, Tóquio, Austrália,…

Por Gotcha 14 de março de 2022 Off

O jeito criativo e elegante de Carla Kiss para compor quadros

A arquiteta curitibana mostra como as paredes da casa são o espaço ideal para contar histórias, eternizar momentos e refletir a personalidade dos moradores Obras de arte e decoração de interiores é uma combinação mais que perfeita. Agora imagina uma composição de quadros impactante na ambientação de um projeto?! Por sua riqueza visual, as peças…

Por Gotcha 14 de fevereiro de 2022 Off

Very Peri: renda-se à cor do ano no décor mundial

Saiba como repaginar seu espaço preferido com uma tonalidade que consegue unir energia com tranquilidade e simboliza criatividade e inovação Se você é uma pessoa antenada às tendências mundiais da decoração, sabe que a “cor do ano” eleita pela Pantone – referência mundial na especificação de cores – é a Very Peri! Estamos falando de…

Por Gotcha 7 de fevereiro de 2022 Off